Com mais de 25 atrações, Sesc Geek reúne a família até o dia 7 de agosto

Uma verdadeira viagem no tempo através da história do videogame, os concursos de Cosplay e as batalhas de Just Dance reúnem a família no Sesc Geek 2022. Com cerca de 25 atrações, o evento está sendo realizado no Shopping Bosque dos Ipês até o dia 7 de agosto. Este é o terceiro evento do tipo realizado no estado.

Arthur Cavalheiro, gerente da unidade Sesc Camilo Boni e professor de educação física, em entrevista ao Jornal das Sete – da FM Educativa UCDB, contou que muito além do entretenimento este é um momento de união e de reencontro das pessoas.

“A gente vem de dois dias de pandemia com saudade dessa agitação, dessa interatividade e cada ano o Sesc Geek está se consolidando ainda mais. Para este ano nós trouxemos o Museu do Videogame que conta a história do videogame com mais de 360 consoles expostos, que você também pode jogar e você pode sentir a adrenalina, que conta a história desde um Atari até um videogame de realidade virtual. Então a ideia é promover a interatividade entre o pai que jogou um Atari e o filho dele que está jogando um mais moderno hoje”.

O Sesc Geek começou no último dia 23 de julho e segue até 7 de agosto, com funcionamento de segunda a sábado, das 15h às 21h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Mais informações podem ser obtidas através das redes sociais do Sesc. A entrevista completa com Arthur Cavalheiro você confere aqui:

Programação: