Marcio Fernandes quer resgatar legado das gestões do MDB: ‘Campo Grande dos bons momentos’

Karina Anunciato e Michael Franco

Candidato do MDB, Márcio Fernandes nos estúdios da FM UCDB (Foto: Karina Anunciato)

Jornal das Sete continuou, nesta quarta-feira (14), a rodada de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Campo Grande com Marcio Fernandes (MDB). Ele contou que quer resgatar o que considera como bons tempos da gestão do partido na capital.

“É um legado de trabalho que o MDB desenvolveu em Campo Grande por duas gestões. A primeira de oito anos do André (Puccinelli), que foi uma gestão revolucionária, e depois tivemos mais oito anos de uma nova gestão do Nelsinho (Trad), que também era do MDB. Esse legado de serviço prestado pela nossa capital é o que eu venho defender. A Campo Grande dos bons momentos quando nós tínhamos a gestão”.

Candidato do MDB, Márcio Fernandes nos estúdios da FM UCDB (Foto: Karina Anunciato)

Uma das principais bandeiras do plano de governo do candidato é a revitalização, sobretudo, do centro de Campo Grande. O candidato disse que deseja construir uma escola no espaço da antiga rodoviária. “Existe ali hoje instalada uma cracolândia. Queremos revitalizar aquela região, não só uma rua como foi feita na 14 de julho. O nosso projeto ali é montar 500 vagas para EMEI (Escola Municipal de Ensino Infantil) e 500 vagas para o período integral no Ensino Fundamental, para atender os pais que trabalham no comércio do centro. Vamos fazer na antiga rodoviária uma grande creche.

Fernandes citou também o projeto da construção de uma UPA veterinária, além de prestar o serviço de castração gratuita nas sete regiões de Campo Grande. “É uma vergonha aquilo que oferecem lá no CCZ, que quando abre é uma fila quilométrica que as pessoas vão de madrugada e só também felinos. Vamos implantar nas sete regiões de Campo Grande esse serviço itinerante em todos os bairros. No primeiro ano vamos implantar sete castramóveis para fazer esses atendimentos gratuitos”.

Ouça todos detalhes e propostas ditas pelo candidato na entrevista completa: